Jovem quebra salão, ameaça pessoas e ex-mulher com faca em mãos na cidade de Batayporã

Suspeito, de 22 anos, foi preso e autuado por dano, lesão corporal dolosa e ameaça mediante a violência doméstica

Da Redação


Em Batayporã, um salão de cabeleireiro, de propriedade de um homem, de 46 anos, localizado a avenida Brasil esquina com a rua Joaquim Leite, foi todo quebrado no final da tarde deste sábado (7), por um jovem, de 22 anos, que além dos danos, ameaçou pessoas e a ex-mulher, de 22 anos, com uma faca em mãos.

Conforme apuração do Jornal da Nova, Bruno Pereira Rodrigues, de 22 anos, chegou ao salão arremessando pedaços de tijolos na vidraça causando vários danos, chegando a atingir a face do proprietário do estabelecimento.

A quebradeira do salão, segundo as vítimas, é porque sua ex-mulher estaria fazendo o cabelo e nas palavras do agressor, iria matá-la, pois portava em uma das mãos uma faca.

A Polícia Militar foi acionada e no local em contato com a ex-mulher do agressor, ela relatou que Bruno possui tornozeleira eletrônica, mas que frequentemente enrola papel alumínio para burlar o sistema de rastreamento. Ela ainda afirmou que sofreu agressões durante a madrugada e o dia.

Após coletar as informações a PM com apoio da equipe da Força Tática do 8º Batalhão de Polícia Militar, saiu em diligências pela cidade e localizou o suspeito em um bar.

Preso, ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado. Bruno afirmou que teria sofrido uma pancada na região da nuca, soco desferido pelo proprietário do salão, vindo a cair e bater a cabeça no asfalto.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!